sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As 80 frases mais mentirosas da humanidade

1.Advogado: Esse processo é rápido
2.Ambulante: Qualquer coisa volta aqui que a gente troca
3.Anfitrião: Já vai? Ainda é cedo! Fique mais um pouco.
4.Médico: Isso é uma virose!
5.Assistência Técnica: Foi o carvão do motor e problema de pico na fonte
6.Bêbado: Sei perfeitamente o que estou dizendo
7.Casal sem filhos: Visite-nos sempre, adoramos crianças
8.Corretor de Imóveis: Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone
9.Delegado: Tomaremos providências
10.Dentista: Não vai doer nada
11.Desiludida: Não quero mais saber de homem.
12.Devedor: Amanhã, sem falta eu pago.
13.Filha de 19 anos: Dormi na casa de uma colega
14.Filho de 19 anos: Antes das 11 estarei de volta
15.Gerente de Banco: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado
16.Inimigo do Morto: Era um bom sujeito
17.Jogador de Futebol: Vamos continuar trabalhando e forte
18.Ladrão: Isso aqui foi um homem que me deu
19.Locutor de TV: E até a próxima semana, neste mesmo horário
20.Mecânico: É o carburador
21.Muambeiro: Tem garantia de fábrica
22.Namorada: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…
23.Namorado: Você foi a única mulher que eu realmente amei…
24.Noivo: Casaremos o mais breve possível!
25.Orador: Apenas duas palavras…
26.Otimista: Os últimos serão os primeiros…
27.Peixeiro: Pode levar freguesa; está fresquinho…
28.Pobre: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo…
29.Recém Casado: Até que a morte nos separe
30.Sapateiro: Depois alarga no pé
31.Sogra: Em briga de marido e mulher não me meto
32. Vigarista: Esse carro nunca foi batido, não saía da garagem.
33.Viciado: Essa vai ser a última
34.Contador: está batendo tudo
35.Encanador: É muita pressão que vem da rua
36.Rico: O dinheiro não é tudo pra mim
37.Aniversariante: Presente? Imagina, sua presença é mais importante. Par de meias, como é que você adivinhou, estava precisando mesmo!
38.Balconista de Padaria: Acabou de sair do forno.
39.Chefe: Estamos passando por um fase temporária de contenção de despesas...
40.Criança: Não fui eu!!! Foi ele!
41.Viciado em Internet: Já estou saindo só vou baixar os emails.
42.Pedreiro: Já veio quebrada...
43.Pobre: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo...
44.Preso em Flagrante: Sou inocente.
45.Prostituta: Nunca conheci ninguém igual à você...
46.Sapateiro: Depois alarga no pé.
47.Taxista: Este caminho é mais longo, mas a gente num pega trânsito, entendeu?
48.Técnico de Informática: Foi Vírus!!! Tem que formatar o HD e reinstalar tudo de novo... Isto se não danificou a placa-mãe, o processador e o HD. Vamos torcer...
49.Telemarketing: Seu filho foi selecionado e ganhou um curso de informática e inglês...
50.Trambiqueiro: Minha vida é um livro aberto...
51.Malandro: Há 3 anos que procuro trabalho, mas não acho nada.
52.Vendedor de Churrasquinho: Essa carne é de primeira...
53. Dorminhoco: O relógio não despertou.
54. Trapaceiro: Não vi sua ligação porque o celular estava no vibracall .
55.Viciado: Essa vai ser a última.
56.Comerciante: Estou te vendendo a preço de custo.
57.Caixa de Padaria: estamos sem troco, leve uma bala.
58.Vendedor: Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta!
59.Tratante: Pode deixar que eu te ligo.
60.Solidário: Pode contar comigo.
61.Galanteador: Você está cada vez mais jovem e bonita.
62.Casados: Tudo que é meu é seu.
63.Gordo: Começo a dieta na segunda.
64.Prestadora de Serviço: Sexta-feira de certeza estará pronto.
65.Caloteiro: Pague a minha parte e depois acerto com você.
66.Metido: Eu estava passando aqui e resolvi subir.
67.Fofoqueiro: Não vou contar a ninguém.
68.Mulherengo: Nunca te traí, você é a única mulher da minha vida.
69.Rejeitada: Que bom que você já arranjou outra, fico feliz!
70.Ganancioso: Dinheiro não traz felicidade.
71.Conquistador: Você é a melhor de todas.
72.Político: Vote em mim, vou mudar esse governo que está aí!
73.Homem Galinha: Eu nem estava olhando...
74.Puxa-saco: Como você emagreceu! Que lindo é seu filho!
75.Aproveitador: Isso é para o seu próprio bem.
76.Furão: Pode ir que eu vou depois.
77.Amigo Secreto: Teu presente eu entrego semana que vem...
78.Salafrário: Nem lembrava mais que estava te devendo.
79.Esperto: Não sabia de quem era então levei pra casa.
80:Encalhado: Estou trabalhando muito, não tenho tempo para namorar