quarta-feira, 24 de junho de 2009

Unção das pulseiras no "óleo ungido com ouro derretido", a que ponto chegaram...

O Encontro é Tremendo... o Reencontro é Sobrenatural... O Mover Celular é Extravagante... e o RLR é... é... é...[...] As palavras que foram ministradas no evento, como sempre, trouxeram sabedoria e unção sobre nossas vidas, mas o que marcou mesmo foi a realização de 3 atos Proféticos extravagantes[...]

3° Ato Profético: Unção das Pulseiras de "Compromisso" e "Reaji Brasil" no Óleo ungido misturado com Ouro derretido: nossas pulseiras de "Compromisso" e "Reaji Brasil"[...] foram mergulhadas em uma enorme taça com óleo de unção misturado com ouro derretido, representando Presença do Espírito Santo e Prosperidade... outro momento extravagante do RLR.

Muitos outros momentos marcaram este RLR, mas momentos íntimos meus com Deus, que não devem ser revelados agora... se você quer viver também este sobrenatural, venha para o RLR... ano que vem tem mais!

Fonte: [ http://fabioagente.spaces.live.com/blog/cns%2134D7A5D567486042%21400.entry ]

A sigla RLR significa Retiro do Líder Radical uma “estratégia” do MIR, Ministério Internacional da Restauração, fundado pelo “apóstolo” Renê Terra Nova, para obtenção de líderes juvenis, desde 2004.

Momentos extravagantes de um reencontro com Deus "tremendo" da visão celular. E agora me responda: pra que essa bacia de óleo ungido com ouro derretido? De onde saiu essa "baciada"? Pra quê isso? Onde está a fundamentação disso na bíblia? Mostre-me o versículo que possa apoiar essa heresia.
Não aceite tudo o que te dizem como verdade inquestionável, antes examine à luz da Palavra de Deus. Caso contrário você estará desagradando a Deus e agradando a homens. Quanto vale o sacrifício que Jesus pagou por você naquela cruz?? Ele morreu para que eu e você fôssemos libertos do opressor. Pense nisso! Mude de idéia hoje mesmo, peça perdão a Deus e reconcilie-se, Ele vai te aceitar!