quarta-feira, 24 de junho de 2009

Adquira já seu milagre por apenas R$ 7,00, pode??

O texto abaixo foi retirado do site do Pastor Marco Feliciano. Inacreditável, quem desejar pode clicar no link ao final da postagem. Perceba quanta aberração, quanto engano. O povo sofre por desconhecer a Palavra de Deus e assim torna-se presa fácil desses doutrinadores. Confira:

“Eu convoco os que ainda ACREDITAM em profetas, à entrarem comigo numa campanha. Mas esta é apenas para aquele que CRÊ, pois quem crê da um jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa. Orei ao Senhor e ELE me deu a seguinte instrução:

Os que precisam do milagre seguirão estes 4 passos, estas 4 instruções:
1) Te “ouvirão” e entrarão contigo em uma campanha de fé!;
2) Sacrificarão um valor simbólico de R$ 7,00 (sete reais), lembrando que não é o valor que provoca o milagre e sim A OBEDIENCIA NA PALAVRA PROFÉTICA!, esse valor será enviado através de depósito ou boleto bancário ou transferência eletrônica, para uma das contas expostas no final desta carta;
3) Após efetuar este depósito, enviarão um email para você: (campanha@marcofeliciano.com.br), contendo a data e o horário do depósito, junto com PEDIDO DE ORAÇÃO;
4) No mesmo dia do depósito as 23:53h (7 minutos para a meia noite), onde estiver o sacrificante, ele ou ela, dobrarão os joelhos e por 7 minutos, orarão ao Senhor. Neste mesmo dia, nesta mesma hora, você e um grupo de intercessão, de homens e mulheres que ACREDITAM EM MILAGRE, estarão com você em oração!

Fonte: http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/Campanha7DiasDeOracao.asp