segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brasil Campeão ao Som do Ministério Avivah‏


Prezados Irmãos

No mês passado quando estive na África do Sul tive o prazer de levar vários CDs e Dvds do Ministério Avivah e abençoar a vida de varias pessoas por lá.

Porém quando eu estava arrumando minha mala para voltar percebi que sobrou um DVD e logo comentei com meu colega vou deixar este DVD em minha bagagem de mão pois DEUS deve ter um propósito neste DVD. E assim coloquei ele em minha mochila de mão.

Como é de conhecimento de todos tenho uma ligação forte com o Futebol devido a coordenação do Projeto Impacto Vivo que tem 6 equipes de Futebol . A muito tempo venho tentando entregar um CD para o Lúcio Zagueiro da seleção Brasileira e para o KAKA acho que o material seria benção nas mãos deles. Como o contato com eles esta difícil pensei em entregar para o Silas e fazer chegar até eles, mas também não deu certo. Pesquisando o site dos atletas de Cristo percebi que o Jorginho Coordenador Técnico da Seleção Brasileira faz parte deste Ministério e então pensei em entregar para ele um dia, para ele abençoar a Galera da Seleção com o DVD do Avivah. Fiquei direto nos sites vendo endereços e local para mandar o CD e DVD e não encontrei o que seria mais eficiente. Não deu certo também.

Mas como DEUS é DEUS e quando os projetos são dele ele move montanhas, observem o que DEUS fez.

As 8 horas da manha ao entrar no Avião em Jonesburgo – Africa do Sul com quem eu dou de frente sentado na primeira poltrona do Avião ? O Jorginho Coordenador técnico da Seleção Brasileira, imediatamente eu o cumprimentei como se fossemos amigos de anos, e falei a ele: Irmão a tempo queria falar contigo só um momento que tenho algo para te entregar, busquei um CD e DVD do Ministério Avivah e entreguei para ele e expliquei sobre o nosso Ministério bem como pedi para ele fazer uma copia e entregar ao Kaka, Lucio e demais Cristãos da Seleção Brasileira. Ele agradeceu e falou o seguinte: Nossa muito obrigado já vou escutando já, pois temos 9 horas de viagem até o Brasil, abriu o DVD e já colocou no DVD Player e colocou os fones no ouvido.
Quando chegamos em São Paulo ele me esperou e disse que benção meu irmão Parabéns Deus fala através do Ministério de vcs, a rapaziada vai gostar do louvor. Gloria a DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segue na foto em anexo o Coordenador da Seleção Brasileira em JonesBurgo na Africa com DVD do Ministério Avivah na mão.

Sim Deus é FIEL e a ele toda honra e toda Gloria . Pessoal o Chamado é Mundial !!!!! Bora !!!!!!!!

Se acharem edificante esta mensagem, compartilhem com outros irmãos onde anda nosso Louvor. Você faz parte deste projeto. Parabéns !!!

Deus abençoe;

Rossano Nogueira